PESQUISA

quinta-feira, 21 de março de 2013

SPFW - VERÃO 2014

Listras continuarão em alta; veja como misturá-las com peças do SPFW


Arte de Didi Cunha/UOL


As listras foram roubadas do uniforme dos marinheiros e, na década de 1920, a estilista Coco Chanel as introduziu ao mundo fashion. Desde então, este clássico entra e sai de moda.
Elas voltaram há algumas temporadas e já estão marcando presença no Verão 2014do SPFW. O UOL fez uma montagem com diferentes peças desfiladas no segundo dia do evento e criou um look que ensina como misturar listras.
O blazer "navy" azul e branco da Forum foi usado por cima da camisa de futebol vermelha de Ronaldo Fraga. Na cabeça, o lenço estampado une as duas cores.  A calça branca da Ellus e as sandálias Adriana Degreas são básicas e equilibram o look.
Com peças do SPFW, veja como compor um look jovem com blazer branco
Além de ser um clássico da moda, o blazer branco é tendência para o Verão 2014. Apesar da cara formal, a peça também pode compor um look jovem.
Bom para os dias mais fresquinhos do verão, o UOL montou um look com roupas desfiladas no primeiro dia do SPFW e selecionou o blazer da Tufi Duek, combinou com o vestidinho de paetê colorido da Cori e com as sandálias da Animale.


Para as tendências de maquiagens do VERÃO 2014 da SPFW vá até o BLOG DA NEO COSMÉTICOS



fonte : 
http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2013/03/20/listras-continuarao-em-alta-veja-como-mistura-las-com-pecas-do-spfw.htm
http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2013/03/19/com-pecas-do-spfw-veja-como-compor-um-look-jovem-com-blazer-branco.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...